"eu não quero nem te vou deixar fugir"
«Escrever é usar as palavras que se guardaram: se tu falares de mais já não escreves porque não te resta nada para dizer»
nossa*
«Eu não sei bem quem tu és sei que gosto dos teus pés, do teu olhar atrevido.Tu baralhas-me a razão, invades-me o coração e eu ando um pouco perdido.
Troco tudo por um beijo, mais vale morder um desejo que ter toda a fama do mundo. Adivinha onde eu cheguei desde o tempo em que roubei a tua privacidade.
Fiz de ti lírio quebrado, fera de gesto acossado, vendi a tua ansiedade.
E agora que estamos sós, vamos ser apenas nós, dar a volta ao argumento. Vamos fugir em segredo, sumir por entre o enredo, soltar o cabelo ao vento.»lover T*
" E é amar-te, assim, perdidamente… e é seres alma, e sangue, e vida em mim. Onde estiveres eu estarei lá sempre a teu lado, do lado de cá. Nunca te esqueças em noites sozinha que ao frio te aqueças na saudade minha. Se o frio vier à sombra do Sol haja o que houver serei teu farol. Dá-me a tua mão nesta sina final seja sim, seja não, serei teu incondicional.
És todo o tempo que me resta a liberdade, és a minha luta que so fala com verdade, és o fim do mundo. Vou alimentar a tua sede de querer, vou assim cantar a tua fome de prazer.Vou tocar lá no teu fundo, vou fechar o punho e pôr o sangue a ferver, vou cerrar os dentes e morder o teu saber. Vou ao fim do mundo vou gritar la no teu fundo. Sou teu, sou assim so para quem dá. "
até sempre
Subscrever:
Mensagens (Atom)