eu e tu


« Eu e tu infelizmente não temos nada, somos tecto sem lar. Eu e tu somos romance que já não tem pernas para andar.Eu e tu já nada temos. Quero deixar-te mas é tanta a tentação. Eu e tu tínhamos tanto, hoje só resta uma velha canção. Escuta atentamente, não volto a dizer: sabes bem o nosso amor morreu. Já não te sinto em mim, já não te sinto em ti, já não te sinto em mais ninguém. Sei que tu mentes e tu também sentes que o nosso amor meu bem, morreu.
Ainda temos um guarda vestidos com umas peças esquecidas por lá.
Algumas bolas de naftalina e o teu terno feio de tafetá. As tuas cartas guardo para sempre na minha caixa magenta de cartão. Já não te sinto em mim amor e pouco ou nada tenho para dizer. Entre nos dois eu já não sinto calor e acho que nunca senti. »

parachute

«I don't tell anyone about the way you hold my hand , I don't tell anyone about the things that we have planned. Won't tell anybody how you turn my world around , I won't tell anyone how your voice is my favourite sound. Don't believe the things you tell yourself so late night and you are your own worst enemy. You'll never win the fight. Just hold on to me, i'll hold on to you . It's you and me up against the world»

alma cara!

Não dei por começar mas aconteceu como da primeira vez, baby isto sou eu. Era só olhar, batia perfeito jaz como o mar como 'tar sem jeito. Tentei mudar-te um pouco mas agora sei que não devia. Tentei mostrar-te o louco que sou por ti desde esse dia. Não me deixes mais nesta situação, quero 'tar contigo p'ra ter a noção. Podia dizer que fiquei sem chão e o que tu me deste foi uma lição. Acredito ter aquilo que queres mas depois de teres aí não desesperes. É de loucos o que sinto por ti, sinto falta de ti, desejava tanto que 'tivesses aqui e me desses o devido valor porque acredito que a vida não é nada sem amor. Não, sei que não sou perfeito nem nada que se pareça mas eu respeito o que vai na tua cabeça. Não me deixes mais nesta posição, nada é em vão, tudo tem a sua explicação. E eu sei a minha quando te vejo, falo, toco, arrepio na espinha e agora vai ser tudo de bom. Ah e vou tentar ser mais coração mole, vou ligar-te para irmos ver o pôr do sol. O amor é rápido, sádico e às vezes trágico!

pensa em mim


«Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar! Quero ficar só contigo não vou poder voar. Porque parar para refletir se o meu reflexo é você? Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer. Por que parece que na hora eu não vou aguentar? Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar? Como nos filmes, no final tudo vai dar certo. Quem foi que disse que pra estar junto, precisa estar perto? O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre. Intimidades e brincadeiras só a gente entende. Pra quem fala que namorar é perder tempo, eu digo: - Há muito tempo eu não cresci o que cresci contigo. Juntos no balanço da rede sob o céu estrelado, sempre acontece: o tempo pára quando estou do seu lado. A noite chega, eu fecho os olhos, é você que eu vejo, como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo.»