u're my best friend



"I need you back
I don't understand why you're not here, with me.
Oh take me back to the start"




Lembra-te antes do que éramos e não nos que tornamos. Não sei porque foste, aliás nunca soube porque é ficaste tanto tempo.
Mas é incrível ainda te sinto tão presente!E tu? Acredito que lá no fundo és capaz de admitir que afinal erraste.

Sei que todas as noites ainda adormeces a pensar em nós e acordas com vontade de recuperar tudo. Conheço os teus traços, conheço tudo de ti mas com tanto tempo de espera desconheço as qualidades que antigamente eram imensas.
Jogávamos o mesmo jogo, éramos viciados um no outro. De todas as vezes calhava o 6 e o A's . Quando começou apenas a sair 'palha' nas cartas e o 1 nos dados? Desististe, guardaste todas as oportunidades de ganhar e ficaste sem saber se um dia conseguirias ter de volta. Fui, em parte, viciada nas tuas jogadas.
Fizeste com que me incluisse nesse teu ciclo vicioso.
Sempre ficaste pelo básico nunca lutaste por mais, deixas tudo numa boa
e esse sempre foi o teu pior defeito, nunca to disse. O dado caiu, as cartas estão na mesa, agora és tu quem decide o nosso futuro.

1 comentário:

Vera disse...

tão tão negativa e pessimista com a vida. antes de gostarmos de alguém somos tão divertidas e positivas e depois acontece e quando corre mal desligamos e desanimamo-nos?!
ai minha pequena quero-te ver feliz que mereces mais do que ninguém, e pensa que um dia o vento te há-de trazer algo porque possas ter esperado desde 'sempre'.

amo-te :')