my little girl


Não somos irmãs nem muito menos temos feitios iguais,porém somos como unha com carne. Somos diferentes mas iguais no ponto em que nunca desistimos uma da outra Nunca quisemos saber qual de nós a melhor nisto ou naquilo, ignoramos todos os pontos fracos tentando fazer o melhor um pela outra.
Gosto de ser homem enquanto fingimos casamento, gostas de
ser o professor shibanga e eu o professor bambo, gostas de me ligar e não te calares a dizer "eu amo você". Adoras não me deixar dormir enquanto fico super irritada, adoras oferecer flores e chocolates à minha mãe, adoro chamar-te timon. Em suma: adoro tudo o que faça parte de nós.
És das melhores coisas que existe para mim e sei que esta amizade, de longa da data, não conhecerá um fim.




1 comentário:

Catas disse...

oooh que lindinho! a miniatura e a girafa, ahah :p
love you! (e gosto muito da pequenina)