assim-assim


É verdade, ainda me lembro de ti e pergunto-me "como seria agora?". Dou voltas e reviravoltas e apercebo-me que não estás tão esquecido como quero que estejas.
Às vezes, quando a noite já vai alta, eu penso em ti e como será que a tua vida corre. Se mantens a mesma rotina de que fui conhecedora ou mudaste alguns pormenores.
Sabes, nunca soube realmente o que ia aqui dentro. Talvez não haja designação para tal e eu continue a sentir saudades de não-sei-quê, do teu abraço quente que me fez sentir dona do mundo.
Vou continuando assim, nesta tentativa de life goes on e de manter o nosso pequenino não-sei-quê.

1 comentário:

joão paulo disse...

a verdade é que nuna temos aquilo que, realmente!, queremos. e quando temos o que julgamos ser suficiente, damos por nós a queixarmo-nos. vai ser sempre assim..