am/pm


O sentimento que transmitias em cada palavra pronunciada, as canções onde nos envolvíamos em cada batida, todas aquelas bonitas frases que dizíamos um ao outro, agora para mim, não passam de dúvidas.
Dou por mim neste labirinto, neste beco sem saída. Quero encontrar o caminho de volta para a estabilidade (emocional), desejo o mais rápido possível percorrer esta longa estrada sem fim, não querendo magoar ninguém.
Talvez tenha feito de ti a pessoa ideal para e para a minha vida ou simplesmente vejo ‘mal’ em tudo que antes parecia (quase) perfeito.
O tempo vai passando mas este ‘problema’ permanece cada vez com mais intensidade, aqui entre nós. Não existiu um “nós” nem um “para sempre”, não houveram promessas para cumprir apenas carinhos trocados e alguma cumplicidade. Tenho tantas mas tantas questões porém só tu as podes resolver. “o que pensas fazer?” ficarias surpreendido com esta pergunta. Aos teus olhos não se passa nada está tudo normal como num simples dia banal. Para mim já é (muito mais) complicado. É ter de lidar com tudo isto sem te poder dizer a mais pequena coisa e isso dói.
(meu) miúdo, ADORO-TE!

2 comentários:

Anónimo disse...

perfeitooooooooo $:

Catas disse...

Está lindo lindo lindo.
Sabes, tens algo de diferente dentro de ti. Tens tanta coisa de bom e só te irei dizer uma unica coisa má . Poes os outros à tua frente. Sabes bem que está na altura de pensares na tua propria felicidade, independetemente da tua escolha eu irei estar do teu lado, podes querer nao falar, mas um simples abraço írá ser suficiente para perceberes que não estás sozinha neste Mundo. Tens de lutar pelo que realmente sentes, sem medos, sem pensar no que irá acontecer. "Se magoar alguem?" pensas tu. Aqui tens a resposta:

- Em tudo na vida, todos nós sofremos e crescemos com os erros que cometemos. Aprendemos a não dar confiança e iremos sempre fazer sofrer quem menos queremos. O tempo cura tudo. Se sofrer agora, se deixar de te falar, se ficar revoltada, deixa estar. Com o tempo, a furia passa e chega a um dia que se diz " já nem sei qual a verdadeira razão desta enorme zanga". Por isso, perde esse medo de lutares pelo que adoras realmente, se nao o fizeres, lembra-te que mais tarde te poderás arrepender e poderás dizer " perdi uma grande pessoa ". Assim, se aproveitares agora, és feliz com essa pessoa. Quem sofrer, irá crescer (como todos nós) e irá perceber que o passado é exactamente isso, passado e que o futuro é a coisa mais sagrada que nos temos.

irmã da minha vida <3