"perdidamente"


Mil e uma coisas que quero fazer contigo mas o mais importante é ter-te de volta com todas as certezas e sem inseguranças. Era tão bom cada vez que te dava um abraço, nem que fosse só um minuto já tinha ‘vida’ para o resto do dia, eras tu que me preenchias o coração, que dizias coisas tão bonitas que me faziam sentir tão bem.Depois de ouvir tanta coisa sobre ti decidi arriscar e conhecer-te estaria a mentir se dissesse que foi o maior erro da minha vida. Sofri muito, tenho consciência disso mas ensinaste-me a dar valor às pequenas coisas da vida e aos pormenores por mais insignificantes que fossem e isso eu agradeço-te.
Sabia que podia contar contigo para tudo que eras o mais verdadeiro possível, é uma das muitas qualidades que admiro em ti.No princípio custou-me bastante pensava que não podia continuar sem ti, aos poucos aprendi a viver com a tua ausência.Um mundo aparte, uma vida totalmente diferente de todas as outras foste tu meu grande amigo.
Estamos a adiar isto há tanto tempo para quê? Magoamo-nos constantemente e ambos sabemos que só restam memórias de um bom passado juntos, apenas recordações. E por agora chegou o fim que queiramos ou não admite que é o melhor.Até amanhã ainda tenho um dia para reflectir, para por as ideias em ordem e pensar muito bem no que te vou dizer porque não quero cometer o erro de te dizer coisas que não penso muito menos magoar-te.
Vou ter saudades de tudo, sim ...

2 comentários:

Vera disse...

estas palavras. estes sentimentos, revoltados e que tu libertas com tanta força em movimentos pequenos e soltos que te fazem chorar e sofrer (sozinha). se me compreendes tens o meu apoio o meu ombro a minha amizade mas ainda assim mantens sempre a tua preocupação pelos outros, mim, à frente da tua e acabas assim nisto. nestas palavras lindas mas que sei que para ti são uma faca afiada a picar-te um pouco. és e serás sempre a minha pequena grande ines, e cada sofrimento teu é meu tambem. e hoje mais do que nunca eu amo-te, e quero que tudo que é mau para ti deixe de te chatear porque tu, mais que ninguém, mereces um riso enorme toda a hora sem traições <3

Catas disse...

eu adorei, e esse teu grande dom para a escrita (que acabei de descobrir) e espero que saibas que és a irma pra vida <3