little story


Tudo gira em torno disto, baseia-se nesta pequena grande história que já deu voltas e que voltas. A cada dia que passa vão-se acumulando mais pormenores, mais sentimentos. Consegue apoderar-se de todos do mais fraco ao mais 'forte' até que, no final de um desses dias olho em meu redor e vejo coisas que nunca imaginei ver nem sentir. Queria que num desses longos e desgastantes dias te sentasses a meu lado para sentir (novamente) a tua mão no meu ombro, o teu perfume a espalhar-se no ar e o teu olhar fixado em mim, repetidamente e constantemente.
Não imploro que voltes, aliás só peço que não destruas o que presentemente está ‘arquivado’
.

2 comentários:

Catas disse...

todos nós temos de aprender a lidar com tudo o q a vida nos prega, temos q (principalmente) erguer sempre a cabeça quando alguem nos abandona.
amo-te miuda

Vera disse...

nao deixes que esse passado que se calhar nem foi tão perfeito como tens memória 'arquivada' deixe ser maior que a alegria do presente. que a esperança do futuro melhorado e mais feliz.
eu hoje, como ontem e amanhã, vou estar sempre contigo. a agarrar-te a mão e com o olhar insistente para te ver sempre libertar um AMO-TE daqueles que eu gosto muito de ouvir só para mim.
antes de mais nada obrigada por seres a miúda mais ENORME<3 que eu já conheci.