words.



Possam ou não cair mais lágrimas de dor ou de alegria. Posso até recusar falar ou pronunciar mil e uma palavra. Para mim é tudo indiferente, esteja bom ou mau tempo seja um dia útil ou fim-de-semana. O que importa é guardar tudo no mais precioso lugar. É saber que ninguém terá a chave do valiosíssimo tesouro que ambos guardávamos com tanto carinho e isso fez-me sentir tão segura, tão confiante. Com timidez ou não apenas quero sentir-te outra vez tal como no primeiro dia em que te vi, em que te abracei. Dou por mim a relembrar momentos que passamos mas agora vou seguir em frente, deixar de me lamentar e mostrar um novo sorriso e viver uma nova etapa.
Questiono-me “foi tudo esquecido? “

2 comentários:

Bípedes disse...

Parabéns pela bela publicação.

Um abraço!

Vera disse...

as tuas palavras voam. as tuas palavras deixam-me a pensar sempre e a querer manter uma força ligada a ti. fazes-me sorrir duma forma única mesmo com tristes palavras. mesmo com deprimencias destas eu emociono-me e tou a pensar na vida. como nunca pensei tanto :$

ja nao digo nada de jeito. sabes bem, seremos sempre sempre amigas. mais que irmãs, como tu disseste. e amar-nos uma a outra é sempre, mais do que ontem menos do que amanhã (: