um pedaço, apenas isso.



"there's a reason to believe in you and me"




Hoje sentei-me nas escadas do meu prédio e imaginei como se fosse se ali estivesses. O silêncio podia quebrar-se e soltávamos umas boas gargalhadas juntos. Depois imaginei se fosse apenas eu, tu e nós. Oh, como se isso fosse possível! Era o mesmo que me apaixonar de novo por ti, mas desta vez sem nada nem ninguém, apenas nós. Imaginei-te a vires, a ires, a vires e a ires. Assim sucessivamente sem te cansares, sem as gotas de suor te encharcarem a camisola. Sem a dignidade que fazia de ti o homem que te tornaste. Era como se te visse, eu na última escada e tu do alto do prédio e viesses voando até chegares encharcado de suor e sem fôlego. Sempre na expectativa de te voltares a apaixonar, nao por mim mas sim pelo passado que te atava aos maos, e no fim o coração. Era com ele que amavas que sentias e que querias, era com ele que magoavas e apunhalavas quem te amava sem querer. Acabaste, acabamos por descobrir que apenas caíste na tentação de experimentar algo novo, cometer risco como um adolescente imaturo que no fundo o demonstravas ser. Imaginei-te, agora sim, imaginei-te nas escadas à minha espera, à espera de nós, à espera de tudo. Com os braços abertos, com olhos com o fogo da esperança que invadia o teu corpo, a cada segundo que passava ia aumentando até que chegava e já não existia o arder das chamas reflectidas no teu olhar como à segundos atrás. Esfregaste os olhos e as chamas tornaram-se blocos de gelo. Pois o teu sonho tinha terminado, e eu era apenas a personagem que querias que fosse, a forma pefeita moldada em mim e não a pessoa que era. Fui apenas eu que te aconcheguei quando um pedaço de escada faltava.

Sem comentários: