meus

loucuras, amores, dissabores

15





1 comentário:

V disse...

Primeiro que tudo tenho a dizer, o que mais gosto foi aquele raio do smile a olhar para mim, está mesmo fofinho. Gosta tanto de mim tadinho :')

Quanto ao texto (que não é muito longo, por isso não deve dar para um grande comentário, mas vamos ver o que podemos fazer): é certo que este último ano foi a montanha russa da tua vida pequenina (:b). E porque será?! (Ahah, pergunta retórica!) Não pronto, eu não tive culpa, não influenciei em nada umas pequenas más companhias e maus vícios em momentos alguns. Não fui eu que te pus a chorar pelas saudades que tiveste minhas (ohh, foi tão lindaaaa :')...). Enfim, tenho-te a dizer que me lembro bem dos parabéns que te dei há um ano e o quão pouco podia dizer sobre ti, mas este ano não foi assim nada fenomenal (é verdade :$) mas já ouviste tanto de mim durante este ano, durante a tua preparação para os 15 xD que tu eras tão boa menina e pequenina quando te conheci, ai xD

Bem, acho que podia escrever aqui para sempre coisas e coisas, mas depois para o ano (quando eu chegar aos meus DEZOITOOOO *.*) tinha que se calhar repetir algumas coisas. Olha que agora até aos 16 vais ficar ainda pior (a).
Obrigada pela GRANDE miúda que és, deste-me bastantes motivos para sorrir, agarraste-me em todos os momentos, estiveste sempre lá, e felizmente, conheceste-me quando eu passei para a melhor época da minha vida. E além do mais fizeste-me um grande favor, aprendeste rápido e cresceste ainda mais rápido. Espero que nunca te esqueças das coisas que te disse, que fiz de tudo para o teu melhor. Preocupo-me do fundo do coração contigo, e serás para sempre uma das maiores e melhores que levo comigo minha pequena <3
Ainda assim, nunca estarei longe demais, para ti, nunca.

Amo-te ó xuxu, e vê se agora me apanhas rápido para irmos embebedar-nos até não nos aguentarmos em pé :p (eu não, que tenho de tomar conta de ti xD)
Minha nezcas *.* és uma menina à maneira! Ahah <3