what am I supposed to do..?

Era suposto ter-te deixado junto aos livros e pequenos bonecos que preenchem a minha estante. Era suposto nunca mais voltares nem tão pouco recordares as mesmas coisas nem com os mesmo sentimentos que eu.
Era suposto teres sonhado comigo até agora e de manha contares-me os pormenores de fio a pavio. Era suposto teres saudades quando estava ausente. Era suposto andar com um 'D' ao pescoço mas isso há muito está tatuado.

Era suposto chorar a perda de há muito. Era suposto ter boas maneiras contigo, não elevar o tom de voz e deixar-te falar sempre em primeiro. Era suposto? Não, mas é suposto eu cuidar de ti e tu gostares de mim. É suposto ficar contigo, como tu dizes, para sempre. Não me baseio nas suposições mas sei que é suposto eu nunca te deixar.

Sem comentários: