ainda existe(s) *


Já passaram meses, longos e árduos meses porém a tua imagem sobrepõe-se inevitavelmente a qualquer outro pensamento. Todos os dias ainda me serves de sobremesa as recordações que ainda mantenho ou esperas pelo momento que me deito para me fazeres lembrar que ainda persistes em existir. Na verdade não fui capaz de te encostar por muito tempo mas para mim o tempo é relativo pois já podia nem se quer sentir-te intensamente como ainda o faço.
Não te vou pedir para deixares de me presenciar habitualmente com os teus doces de comer e chorar por mais apenas fica a observar-me de longe enquanto os devoro - para não cair na tentação de olhar uma vez sequer para os teus olhos.
Infelizmente não posso trocar de empregado, serás tu a servir-me as memórias as minhas amargas memórias onde não posso simplesmente deita-las ao lixo como tu fazes com os restos que deixo no prato.
Repara bem que os "ainda" ainda permaneceram comigo e acredito que ainda me vão acompanhar por mais meses mas a qualquer momento o destino é traçado de outra maneira e o ainda vai passar a "já não".

Sem comentários: