continua.

Apetece-me. Apetece-me falar de ti. Apetece-me contar a nossa história. Apetece-me dizer o quanto me fazes falta. Apetece-me tudo. Apetece-me ‘tu’.
Gosto. Gosto da maneira como lidas comigo. Gosto da forma como me conheces. Gosto de ti. Gosto de ‘nós’. Gosto quando (já) sabes cada passo que dou.
Sei. Sei de cor cada atitude tua.

Sei de cor cada frase da nossa música. Sei, sei que do nada conseguiste tornar-te no mais. Sei também que apesar de não termos prometido nada um ao outro, pode tornar-se infinito.
Acredito. Acredito em tudo e em nada. Acredito em mim. Acredito no (simples) ‘para sempre’. Acredito em cada palavra/gesto teu. Acredito na tua voz. Acredito em ti. Acredito que tudo o que tem significado para mim tem tanto para ti. Acredito que, desde que te conheci, tudo é possível.
apeteceu-me, gostei, sabia, acreditei.
(MEU).

5 comentários:

Vera disse...

se é estar apaixonada, ou se é simplesmente gostar não sei, acho que nem tu bem ainda te sintonizaste. só sei que é lindo, e sentir-te tão bem e feliz, pela primeira vez agarrada ao que achas poder ser a primeira grande paixão da tua vida!
eu sei que estou a teu lado e não te vou largar a mão, nem quando continuar, ou quando acabar. ou quando seja. e se for preciso umas boas horas do discurso filosófico que eu prego aos sete ventos eu estarei lá para abrir-te o coração, e falar sem meias medidas sem 'panos quentes'. não temas por nada, só não sofre quem não é forte, quem não é capaz. e tu, juro-te, és das pessoas mais fortes e capazes que conheço e de que faz parte a minha vida!

amo-te melhor amiga, e toma conta de ti minha pequena (L) eu estarei sempre por perto!

Anónimo disse...

oh qe lindo ^-^
amo-te minha metade .

Anónimo disse...

ja sorriste, ja choraste a meu lado
podes contar comigo para tudo, tudo mesmo, pois tu mereces sempre foste uma amiga presente em que deposito toda a minha confiança (:

estarei sempre pronta a ajudar,te :D

da tua mey pi(n)to :b

Anónimo disse...

quer estejas a sorrir ou a chorar podes contar comigo para te apoiar (: crescemos juntas, o que fez com que te percebesse melhor, durante este verao afastamos,nos um bocadinho mas nao foi isso que nos fez separar! eu gosto mesmo muito de ti e quando vejo que estas a sofrer como nestes ultimos dias vou completamente a baixo porque como ele te deixa a ti, tu deixas,me a mim :(
sabes que a qualquer altura posso aplicar os meus golpes de karateka em alguem xb
sempre que precisares eu vou estar a aqui a teu lado, a apoiar,te e a tentar ver,te feliz
eu gosto tanto tanto de ti ines barbosa (:

Catas disse...

eu gosto é de te ver assim , apaixonada, feliz !
(como nao estou com grande inspiraçao, hoje ficas com disparates, mas ja sabes que sou muiiiiiiito querida) ;p
amo-te muito!